quinta-feira, 10 de junho de 2021

Yago Lucena é convidado pelo PSDB e Republicanos para ser presidente do partido em Teixeira


O presidente atual do PSDB, o Deputado Federal Pedro Cunha Lima, amigo particular de Yago deixou claro em várias oportunidades o desejo de renascer no município de Teixeira o partido com uma liderança genuína, que possa levar o nome do partido de forma responsável e renovadora na nova política local e o nome da vez, seria o jovem Yago Lucena que tem total confiança dos presidentes Pedro Cunha Lima e Camila Toscano, que deixaram claro o desejo.

A eleição para governadores, senadores e deputados se aproximam, precisamos está com nossas bases firmes para seguir na caminha rumo a uma Paraíba restaurada de tantos escândalos de corrupção, meu desejo é de contribuir e junto com nosso partido podemos sim construir um estado de igualdade com fins dos privilégios, afirmou Pedro.

Por outro lado, nos bastidores da política o nome de Yago Lucena é forte para assumir a liderança do Republicanos municipal, já que o então presidente Urbano Batista já sinalizou o desejo de deixar a pasta para seguir projetos pessoais. A vinda de Yago Lucena a pasta seria no intuito de dar um novo gás a juventude na política futura, já que seu nome ecoa com grande liderança jovem.

Por fim, Yago Lucena ressaltou muita cautela na tomada de decisões e disse que no momento certo iria tomar o melhor posicionamento, tendo em vista que no momento atual está focado somente em exercer seu mandato como conselheiro tutelar.

Yago Lucena, na última eleição obteve 262 votos, sendo suplente do partido de oposição republicanos, que fez três dos onze vereadores eleitos.

Assessoria

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only