domingo, 6 de junho de 2021

“Temos que tomar consciência da gravidade desta situação”, diz Bispo Dom Eraldo durante celebração, em Patos – Veja vídeo!


O Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, celebrou a missa de forma semipresencial na manhã deste domingo, dia 05, direto da Catedral de Nossa Senhora da Guia, Centro de Patos. A celebração foi transmitida pela TV Sol.

Dom Eraldo, que tem sempre posições firmes sobre vários assuntos nacionais e locais, falou, em determinado trecho da homilia, sobre o momento delicado em decorrência da pandemia do novo coronavírus, COVID 19, que vem ceifando milhares de vidas.

O Bispo Diocesano lembrou a morte do repórter Fábio Diniz, da Rádio Arapuan FM, e também a de Segundo Brito, secretário de Saúde do Município de Patos. As duas personalidades públicas faleceram na última sexta-feira, dia 04, e trouxeram muita comoção na cidade de Patos e região.

“…todas as pessoas são importantes. Mas nós temos essa sensação de maior criticidade quando pessoas que têm um papel importante no tecido social são acometidas e até morrem pela COVID 19, sofremos um impacto maior ainda. Aqui, representando todas as vítimas da COVID 19 nos últimos dias, eu quero mencionar o óbito de Fábio Diniz, jornalista, e também de Segundo, o secretário Municipal de Saúde. Para dizer que nós sentimos, para também tomarmos consciência da gravidade dessa situação. Por isso acolhemos esta decisão, este decreto, renovando em nós o compromisso em favor da vida”, falou Dom Eraldo.


Vídeo- Tv Sol

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only