segunda-feira, 7 de junho de 2021

Teixeira-PB: Mesmo sem shows por conta da pandemia, cidade receberá decoração junina, afirma gestão


A pandemia de covid-19 levou, pelo segundo ano consecutivo, ao cancelamento das festas juninas do Brasil e consequentemente as da cidade de Teixeira, que é famosa pela bela decoração e pelo clima agradável. 

Mesmo com a suspensão da comemoração, a gestão municipal afirmou que a cidade ganhará decoração junina na Praça do Forró, como é chamada a Praça Cassiano Rodrigues no período de Junho, nas repartições municipais e locais de destaque na cidade. 

E o material que será utilizado na ornamentação já está sendo confeccionado por agentes da secretaria municipal de cultura. Segundo o secretário da área, a proposta é começar os trabalhos na rua nos próximos dias.

A equipe aposta em tonalidades vibrantes. Os balões, bandeirolas e demais ícones que representam a tradição junina são indispensáveis. E mesmo com um cenário epidemiológico preocupante a gestão diz que não deixará a cidade perder o colorido do mês de junho. 

"Priorizando investimentos na saúde, afim de oferecer  aos municípes mais assistência, melhor atendimento e condições de trabalho digno aos profissionais, principalmente perante a maior crise sanitária mundial de todos os tempos, a gestão pública municipal adverte: este ano Este ano não festejaremos na “Praça do Forró”, Pois em tempos de pandemia, a maior festa é estar na segurança de nossas casas, curtindo nossa família com saúde e boas recordações" diz publicação da Prefeitura nas redes sociais.


Foto- Arquivo Teixeira em Foco

Vídeo- SECOM

Teixeira em Foco

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only