sábado, 5 de junho de 2021

Paróquia de Teixeira suspende celebrações e demais atividades durante finais de semana


A Paróquia de Santa Maria Madalena, em Teixeira, cancelou todas as celebrações do finais de semana que compreendem os dias 5,6, 12 e 13 . A informação foi confirmada por meio de nota publicada nas redes sociais e enviada ao Teixeira em Foco.

Conforme comunicado, além das missas, batizados e reuniões também estão suspensas. A Justificativa é o Decreto Estadual e o Municipal para contenção da Covid-19.

Ainda segundo informativo, as celebrações do tríduo do Sagrado Coração de Jesus e as missas das quintas-feiras continuam mantidas, pois são durante a semana.

Confira nota:

"Em virtude dos últimos decretos publicados pelo Governo do Estado e pela Prefeitura Municipal, tendo em vista a atual situação da pandemia, informamos à comunidade paroquial que as celebrações e demais atividades (reuniões, batizados, entre outros) que aconteceriam nos finais de semana que compreendem os dias 05, 06, 12 e 13 de junho estão SUSPENSAS.

As Missas que ocorrem nas quintas-feiras estão mantidas, assim como o Tríduo do Sagrado Coração de Jesus, visto que a determinação é destinada aos sábados e domingos.

Tão logo possamos retornar, comunicaremos em nossas transmissões ou pelas redes sociais".

Teixeira em Foco

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only