quinta-feira, 10 de junho de 2021

Mais cor em Matureia: iniciado trabalho de pintura artística na Praça José Alves da Costa


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo já deu início aos trabalhos do projeto Mais cor em Matureia que irá realçar a beleza da cidade e atrair o olhar turístico para a cidade. Serão realizadas pinturas artísticas em casas e prédios da praça José Alves da Costa e em sua estrutura, com cores vivas e coloridas para deixar a Matureia mais atraente e com cor.

O trabalho está sendo realizado pelo artista, Rodrigo Dionr, que irá pintar em torno de 40 casas e garagens em volta da praça pública, além da Igreja de Nossa Senhora da Conceição que faz parte da história de Matureia. O projeto foi viabilizado pelo Secretário de Cultura e Turismo, Gustavo Wanderley, que pretende realçar a imagem da cidade por meio das pinturas, além da recuperação da frente dos imóveis localizados na praça José Alves.

A técnica usada no trabalho será o muralismo, uma forma de arte visual criada previamente em design Gráfico. O objetivo é fazer um trabalho de pintura para destacar cores e desenhos logo na chegada da cidade.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only