segunda-feira, 7 de junho de 2021

Jovem de 25 anos é assassinada com vários tiros e ex-namorado é suspeito de cometer o crime, na Paraíba


Uma jovem de 25 anos foi assassinada na manhã desta segunda-feira (7), na cidade de São José de Caiana, Alto Sertão da Paraíba.

A reportagem do Notícia Paraíba entrou em contato com o delegado de polícia civil, Antônio Neto. Segundo ele, o suspeito teria invadido a casa da mãe da vítima armado com uma pistola e atirado várias vezes contra à mulher.

Rosana Silva chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu antes de chegar ao hospital.

Segundo testemunhas, o ex-namorado da vítima não se conformava com o fim do relacionamento e está sendo apontado como o principal suspeito de ter cometido o crime.

Ainda segundo o delegado, o autor do crime já foi identificado e a polícia está realizando diligências na localidade na tentativa de prender o suspeito.

O delegado Greberson Fernandes da Silva está à frente das investigações e o corpo da vítima foi encaminhado para perícia. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias e o caso segue sendo investigado.

Rosana deixa duas filhas.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only