sábado, 22 de maio de 2021

Thoor, Cantora Drag Queen Paraibana, relança sucesso de Marinês como protesto contra a xenofobia


A cantora paraibana Thoor, relançou um sucesso de Marinês e a reeleitura é uma forma de protesto contra a xenofobia, após os ataques sofridos por Juliette Freire, durante sua participação na 21° edição do Big Brother Brasil.

Thoor, é o nome dado a Drag Queen, de Alceu Filho, jovem de 28 que através da arte Drag, tem usado da suas músicas para falar, sobre assuntos importantes, como o preconceito contra a comunidade Lgbtqia+, e o preconceito contra os nordestinos.

Moradora do distrito de Cajá, região Metropolitana de João Pessoa, Thoor desde criança sonhava com a carreira musical, mas foi no ano de 2018, que deu seu pontapé inicial, no mundo da música.

A Drag Queen Paraibana, decidiu relançar o sucesso de Marinês, " Xaxado da Paraíba" com uma nova releitura, dando o nome de "Rainha do Xaxado Remix", como forma de protesto contra a xenofobia, após os ataques sofridos por Juliette Freire no BBB21.

"É inadmissível que em pleno século 21 ainda exista esse tipo de preconceito. Através da música, da minha arte, decidi me manifestar e protestar contra esse tipo de situação. Nosso estado é lindo, nossa cultura é rica e tenho orgulho de ter nascido na Paraíba", destacou.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only