segunda-feira, 3 de maio de 2021

Teixeira-PB: Antigo matadouro público é cedido temporariamente para abrigar centro de zoonoses. Vídeo!


O Prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques, visitou junto a membros do projeto 'Vira-lata, vira-amor' a sede do antigo matadouro, local que foi cedido temporariamente para abrigar o centro de zoonoses municipal.

Conforme a secretária de Meio Ambiente, Ohanna Kukiely, a gestão municipal irá disponibilizar também veterinário e medicamentos para que o projeto dê continuidade as ações desenvolvidas juntos aos cães de rua. Ainda segundo ela foi feito uma reunião com coordenadores do projeto para definir ações.

Jamilton de Almeida é o veterinário que estará a disposição do grupo. Segundo ele, está sendo feito o possível para dar uma boa saúde aos animais, bem como combatendo doenças que podem ser transmitidas pelos animais à populares.

Representando o projeto, a coordenadora Maria do Socorro, disse que estão sendo preparadas ações com ainda mais efetividade no município. Ela agradeceu ao gestor municipal e se disponibilizou no combate a doenças que podem ser passadas pelos animais e na saúde dos cães.

Confira video:


Vídeo- Assessoria

Teixeira em Foco

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only