quarta-feira, 26 de maio de 2021

Secretaria de Saúde de Imaculada alerta para crescimento de notificações por Covid-19


Em Imaculada, na Região Serrana a preocupação voltou a crescer em relação a covid-19. Conforme secretário Francoaldo Bezerra, houveram nas últimas horas 34 notificações da doença. No município 26 casos estão ativos.

Durante transmissão ao vivo na página oficial da Prefeitura, o secretário fez um alerta em relação aos hospitais de referência que estão lotados, as pessoas que foram positivadas e as pessoas vacinadas para que continuem mantendo as orientações de saúde.

“Uma parcela da população insiste em não colaborar, um exemplo disso são festa as festas clandestinas, não uso da máscara, e o pior, pessoas com sintomas estão fugindo do atendimento médico para não serem notificadas”. Disse o secretário ao site Imaculada Online.

No município de Imaculada, 344 pessoas já foram infectadas pelo vírus, destes 305 se recuperaram, 12 vieram a óbito e 26 casos ativos. Há uma pessoa hospitalizada. Os casos descartados somam 973. Há 34 pessoas em investigação, segundo atualização desta quarta-feira (26/05).

Teixeira em Foco com informações do Imaculada Online

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only