quinta-feira, 27 de maio de 2021

Menino de 07 anos tem perna mordida por cachorro de rua, em Teixeira


Um menino de 07 anos de idade teve a perna mordida por um cachorro de rua em Teixeira na noite da ultima terca-feira (25/05). Segundo a avó, ela e criança passava na Rua José Duarte Dantas, quando foram atacados.

O acidente ocorreu por volta das 20h. De acordo com a avó a criança começou a chorar muito, mas ela pensava ser apenas por causa do susto, porém ao chegar em casa percebeu que a criança tinha sido mordida. Ela conta ainda que rapidamente trouxe a criança na Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, onde foram feitos os primeiros atendimentos.

Se fez necessário ainda, a avó da criança se deslocar com a criança à cidade de Patos, para que fosse realizada a vacinação anti-rábica.

Nas redes sociias, a avó demonstrou indignação perante a situação: “Quero saber até quando a situação desses cachorros de rua vai ser resolvida? Passei com meu neto ontem de moto e um deles mordeu a perna dele,poderia ter sido pior. Então até quando vamos viver com isso,aconteceu com ele e poderá acontecer com qualquer um e nenhuma providência é tomada. Fica aqui minha indignação.” Escreveu ela.

A cidade não dispõe de espaço em funcionamento para retirada dos animais de rua. Recentemente, a gestão municipal disponibilizou o antigo matadouro para abrigo dos cachorros, porém os trabalhos ainda estão sendo organizados.

Teixeira em Foco

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only