sábado, 29 de maio de 2021

Matureia-PB: Polícia Militar age rápido, prende homens por tentativa de homicídio e apreendem arma de fogo


Dois indivíduos foram presos e um revólver calibre 32 com dez munições (intactas e deflagradas) foi apreendido após uma tentativa de homicídio registrada na manhã deste sábado, (29), no sítio Cajazeiras, na Zona Rural de Matureia, na Região Serrana.

Conforme as informações era por volta das 10h quando os policiais foram acionados. Segundo relato, um homem havia sido atingido com disparos de arma de fogo. Após a tentativa, a vítima tentou abrigo na residência do vizinho.

Conforme narrou a vítima, que estava consciente, ele estava no muro de sua residência quando o fato ocorreu. Na ocasião, o SAMU que estava no local constatou três disparos.

Dado as informações, os militares iniciaram diligências no intuito de localizar os suspeitos. Diante do flagrante, na casa de um deles foi realizada uma busca e encontrado o revólver calibre. Os suspeitos não foram localizados, em suas casas. Porém, ao realizar rondas na localidade os dois foram identificados e conduzidos até a delegacia Teixeira para procedimentos.

Estiveram na guarnição, os policiais Sgt Leandro Silva, Cb Sousa e Cb Márcio.


Teixeira em Foco

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only