segunda-feira, 3 de maio de 2021

Matureia-PB: Alimentos doados durante vacinação contra covid-19 começam ser distribuídos


Nesta campanha de vacinação contra covid-19 muitos pessoas estão estendendo não apenas o braço, mas a mão para ajudar famílias carentes que tiveram a renda comprometida em razão da pandemia. Nos dias de vacinação, os profissionais da saúde estão arrecadando doações de alimentos para serem entregues às famílias carentes do município.

A ação, que também está sendo desenvolvida por outros município, é organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, profissionais de enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde que estão trabalhando na campanha de vacinação contra a covid-19.

Colaborando com a campanha, no dia de tomar a vacina populares de Matureia levaram um quilo de alimento não perecível para ser doado às famílias afetadas pela crise causada pela pandemia da covid-19. Os profissionais já iniciaram a entrega dos alimentos às famílias, as doações foram destinadas a moradores da zona urbana e rural de Matureia.

Os alimentos foram organizados em cestas básicas e entregues pela equipe da Secretaria de Saúde e Agentes Comunitários de Saúde.


Assessoria

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only