terça-feira, 4 de maio de 2021

Major da PM conta detalhes da perseguição policial a um grupo de bandidos que roubaram veículo na Serra do Teixeira. Ouça!


Major S. Filho, da Polícia Militar de Patos, falou para o programa radiofônico Espinharas Notícias, desta segunda-feira (03), e na oportunidade trouxe detalhes da operação policial que perseguiu um grupo de homens que assaltou um veículo Fiat Touro, branco, de placas PDC6A30, na manhã desse mesmo dia, na Serra do Teixeira.

De acordo com o Major, assim que soube da ocorrência foram formadas barreiras policias em pontos estratégicos da cidade de Patos, tendo em vista que os elementos que roubaram o veículo se digiram nessa direção.

Por estar numa guarnição que fazia rondas pelo centro da cidade, Major S. Filho disse que tomou conhecimento do fato e se dirigiu para a Alça Sudeste, indo pelo Rodoshopping.

Ao avistar o referido veículo vindo na direção da sua guarnição, S. Filho contou que os meliantes deram um “cavalo de pau” e retornaram em alta velocidade em sentido contrário ao que vinham.

Os meliantes que ocupavam o veículo roubado entraram dentro do mato e depois abandonaram o mesmo. A Polícia localizou apenas o veículo.

Contudo, minutos após um homem numa motocicleta se deparou com uma guarnição da Polícia Militar na BR 230, próximo ao Atacadão, e quando tentou fugir da guarnição acabou se acidentando. Ao ser revistado, depois que caiu ao chão, o homem estava portando uma arma calibre 38.

O mesmo foi levado à delegacia para procedimentos cabíveis. Alguns objetos e dinheiro da vítima estavam com esse homem. O veículo também foi devolvido ao proprietário.

A PM ainda se encontra na tentativa de capturar os dois ocupantes que conseguiram fugir no mato após abandonarem o veículo.

Ouça mais detalhes no áudio que segue:


Matéria por Patos online

Áudio – Rádio Espinharas

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only