segunda-feira, 31 de maio de 2021

Homem com Covid-19 é preso após ir a festa clandestina e desafiar vigilância sanitária em Afogados da Ingazeira


Identificado por Felipe Silva, idade e profissão não informadas, foi preso em Afogados da Ingazeira. Mesmo estando positivado para Covid-19, ele saiu de casa, foi para uma festa clandestina e estava fazendo piadas com a Vigilância Sanitária.

Em uma chácara com aparente aglomeração e som de paredão, o jovem ironizava: “Localiza aí Vigilância”. Em outro post soltou uma hastag: #localizaíbb. As autoridades tiveram mais detalhes e conseguiram a identidade do falso esperto.

Por estar positivado, ele foi preso com base no Artigo 268 do Código Penal 268, por expor outros a risco de contágio de doença, ciente de que estava contaminado. A ação, orientada pelo MP, foi executada por a Vigilância Sanitária e Polícia Militar.

A polícia agiu também nas chácaras esse fim de semana. Uma delas, com dezenas de jovens foi interditada por descumprir o decreto estadual. Segundo o promotor Lúcio Luiz de Almeida Neto, a orientação é agora para que os frequentadores também sejam autuados e levados para Delegacia.

Na foto acima, as postagens em rede social do jovem desafiando as autoridades.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only