A cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, recebeu nesta sexta-feira (02) mais um lote de vacina contra Covid-19. Chegaram ao município 620 doses da Coronavac.
A enfermeira Graziela Nóbrega, coordenadora de imunização do município, disse que o setor organiza os proximos públicos alvos e estratégias de vacinação.
"Estamos preparando todo o cronograma semanal para que a partir de segunda-feira, já tenhamos os grupos prioritários destinados, como também as pessoas que já estão aptas para receber a segunda dose da vacina. Hoje e amanhã estamos vacinando populares da zona rural, e até domingo iremos comunicar a população o grupo prioritário que receberá as novas doses da vacina." Ressaltou Graziela.
Teixeira em Foco
Postar um comentário