quinta-feira, 29 de abril de 2021

Teixeira- PB: Vereador Nildinho Lima pede atenção com trabalhadores da agricultura familiar, fala sobre atendimentos de saúde e destaca importância da educação


O vereador Janildo Lima da Silva (Republicanos), popularmente conhecido como Nildinho Lira, usou a tribuna nesta quinta-feira (29) durante sessão e destacou a importância da educação, pediu atenção da gestão municipal aos trabalhadores da agricultura familiar e agradeceu a assistência dada aos populares que fazem tratamentos em outras cidades e que são acompanhados pelo parlamentar.

Em seu tempo, inicialmente Nildinho agradeceu aos empenhados no encaminhamento do atendimento fora-domicílio. Em seguida, o parlamentar lembrou do dia 28 de Abril, dia da educação e frisou a importância do profissional na construção de uma sociedade e da humanidade. Nildinho frisou ainda sua luta pela classe trabalhista. "Temos que aplaudir a todos os professores e pais de alunos, que precisaram se adaptar ao novo normal. Os professores queriam estar nas salas de aulas, porque gostam disso, mas vivemos momentos que infelizmente nos impedem. Viva os profissionais. Contem comigo!", destacou ele.

Nildinho ainda lembrou da reunião que teve com os demais parlamentares do bloco de oposição junto à o ex-prefeito Nego de Guri, e ressaltou que juntos iriam em busca de recursos para o município. "Procuramos o ex-prefeito, que para nós ainda é um líder para que possamos ir atrás de recursos daqueles que foram votados aqui ainda para esse ano".

O vereador pediu ainda atenção da gestão aos trabalhadores da agricultura familiar na colocação de banca na feira livre e ainda solicitou que o Prefeito Wenceslau Marques oriente seus servidores para que evitem polêmicas com teixeirenses nas redes sociais. "Que os servidores busquem evitar confusões, pois isso não leva a nada", destacou ele.

Ao termíno, Nildinho solicitou da secretaria de ação social que fosse feito um cadastro de gestantes para entrega de enxovais e destacou a importância de ações para os artistas a terra, nesse momento de pandemia.

Confira discurso:


Vídeo: Assessoria

Teixeira em Foco

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only