quinta-feira, 29 de abril de 2021

Teixeira-PB: Vereador Galego Titico solicita alteração no Decreto sobre Covid-19 para que pessoas da mesma casa possam sentar a mesma mesa em locais públicos e pede desobstrução de canteiros


Por meio do Requerimento 125/2021, o Vereador Antonio Ferreira de Freitas (Avante), popularmente conhecido por Galego Titico, está solicitando do prefeito municipal  a alteração do último decreto municipal que regula disciplinas a serem adotadas por bares e restaurantes e lanchonetes, no município de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos.

A alteração seria do inciso 2 do Artigo I do Decreto 035/2021 que determina: "Os bares, restaurantes e lanchonetes somente poderão funcionar com 02 (dois) clientes por mesa, com distanciamento mínimo de 2 metros entre mesas, sendo proibido o contato direto entre pessoas que adentrem o estabelecimento ou pessoas de mesas distintas".

O requerimento foi apresentado e aprovado na sessão desta quinta-feira (29) na Casa Inês Cordeiro de Araújo. Na mesma Sessão, o parlamentar Galego Titico solicitou a desobstrução nos canteiros da Avenida Padre Vicente Xavier, de modo que o trajeto vem sendo obstruído nos cruzamentos que dá acesso às ruas.

Foto: ASCOM

Teixeira em Foco

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only