terça-feira, 27 de abril de 2021

Teixeira-PB: Secretário de Saúde responde post de despedida do diretor da Unidade Mista e afirma: “O quê não aceito é funcionários da secretaria quê estou a serviço usar seu cargo para benefício próprio"


O Secretário de Saúde do município de Teixeira, Francisco Carlos “Carlos de Teína” respondeu ao pôster de Diêgo Soares no qual o mesmo se despede da Direção da Unidade Mista de Saúde Sancho Leite e afirma deixar o cargo por ser “impossível lidar com uma pessoa como CARLOS DE TEÍNA. Pessoa prepotente e arrogante e que se acha acima de tudo e de todos …”

Em sua resposta, Carlos de Teína, disse que não iria expor o real motivo da saída de Diêgo do cargo, e que sabia o porque da revolta do enfermeiro. “…venho por meio deste dizer que nao irei revelar o real motivo pois o mesmo sabe o porquê de ter ficado tão revoltado com minha pessoa.” Disse Carlos.

O secretário afirmou ainda que trata todos com respeito e que tem se dedicado ao máximo na pasta que está exercendo e que jamais tratou ele (Diêgo), ou qualquer outra pessoa com arrogância ou prepotência. “Trato todos com respeito e tenho me dedicado ao máximo no tocante à pasta quê exerço ; jamais tratei nem a ele ou ninguém com arrogância ou prepotência.” Afirmou o Secretário.

Carlos encerrou sua resposta dizendo que “não aceito é funcionários da secretaria quê estou a serviço usar seu cargo para benefício próprio,principalmente quando se vai de encontro a lei.”

A redação do Teixeira1 entrou em contato com o Secretário de Saúde Francisco Carlos, o mesmo disse que não iria mais comentar o fato, já havia dado a resposta na postagem no facebook.

Edney Lisboa – Teixeira1.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only