segunda-feira, 26 de abril de 2021

Teixeira-PB: Nas redes sociais, Diretor da Unidade Mista de Saúde se despede do cargo e alega motivos a convivência com secretário de saúde: ' Foi a pior pessoa com quem eu já trabalhei em toda minha vida'


O diretor da Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, em Teixeira, Diego Soares, publicou em suas redes sociais no início da noite desta segunda-feira (26), um texto onde se despede do cargo. A publicação pegou a todos de surpresa.

Ao relatar o motivo, ele foi bem claro e enfatizou: "é impossível lidar com uma pessoa como Carlos de Teina (Secretário de Saúde). Pessoa prepotente e arrogante que se acha acima de tudo e de todos".

Diego Soares, relatou experiências vividas na Unidade e afirmou que 'ali viveu dias de muito trabalho e companherismo com todos'. Ele ainda agradeceu a oportunidade concedida pelo gestor Wenceslau Marques e disse não se tratar de um cargo, mas de um trabalho como qualquer outro.

Em um outro trecho, Diego Soares afirmou: "Foi a pior pessoa com quem eu já trabalhei em toda minha vida" ao comentar sobre convivência com secretário de Saúde.

Diego é o segundo a deixar função na área da saúde. No dia 12 de Abril, Alex Gomes, secretário adjunto nomeado por Wenceslau Marques também fez postagem afirmando sair do cargo assumido.

Veja publicação de Diego Soares:



O Teixeira em Foco deixa o espaço aberto para o secretário de Saúde, Carlos de Teina, citado na publicação do Diego Soares.

Teixeira em Foco

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only