terça-feira, 27 de abril de 2021

Teixeira- PB: Delegada esclarece caso de denúncia de roubo de moto e diz que medidas cabíveis serão tomadas diante de publicações


A delegada Dra. Daniela Quirino, que responde pela Delegacia de Polícia Civil em Teixeira, região metropolitana de Patos, se posicionou sobre o caso da denúncia do assalto de moto a mão armada que ocorreu no dia 21 de abril de 2.021, que teve como vítima a funcionária pública municipal de Teixeira, a jovem Luana.

Dra. Daniela Quirino relatou que as informações levadas ao conhecimento público, através de Luana e repercutidas pela imprensa, não correspondem à verdade dos fatos, pois o principal suspeito não poderia ser preso em flagrante diante do ocorrido ter acontecido três dias depois da prisão. A delegada também disse que os suspeitos foram presos por porte ilegal de arma e ainda se encontram na cadeia de Teixeira.

“…a mesma (Luana) relata que os acusados do roubo de sua moto, um fato ocorrido no dia 21 de abril, teriam sido presos no dia 24 pela Polícia Militar e que em seguida teriam sido liberados na Delegacia. Trata-se de uma informação totalmente desvirtuada da verdade, até porque os acusados foram presos, segundo o próprio relatório da Polícia Militar, não pelo roubo que teria ocorrido três dias antes, mas pelo porte de uma arma de fogo….com relação ao roubo, ambos foram qualificados e interrogados, para que seja feita a investigação para o caso do roubo da senhora Luana…”, comentou a delegada Dr. Daniela Quirino.

A delegada ressaltou ainda que os presos acusam a Polícia Militar de arbitrariedades e agressões para que eles confessassem o roubo da moto. Esse fato foi levado ao conhecimento do Ministério Público e se espera apuração. A moto ainda segue desaparecida e os homens dizem que não realizaram o assalto de que são suspeitos.

Dra. Daniela Quirino afirmou que serão tomadas as medidas cabíveis na esfera civil e criminal referente às publicações.

OUÇA a Delegada Dr. Daniela Quirino:


Jozivan Antero – Patosonline.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only