quarta-feira, 28 de abril de 2021

Teixeira-PB: Comerciante Ardiles Reis relata está sendo perseguido pela atual gestão e após receber multa, diz ter dossiê contra gestão 2012 e vai levar para a justiça. Assista aos vídeos.


O comunicador e comerciante Ardiles Reis, relatou em vídeo está sofrendo perseguições pela atual gestão contra seu comércio. Segundo ele, no final da tarde desta terça-feira 27/04, recebeu uma notificação e uma multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Em um primeiro vídeo transmitido ao vivo no final da manhã desta terça, Ardiles disse que havia sido informado por um agente da prefeitura na manhã de sábado (24/04), que “um filho de um vereador que trabalha na secretaria, falou lá que é questão de honra lhe perseguir na abertura de seu comercio…” Destacou Ardiles.


No final da tarde de ontem, Ardiles Reis fez mais uma transmissão ao vivo, desta vez na hora que estava recebendo a notificação e multa da prefeitura municipal de Teixeira. Inconformado com a situação, o comerciante afirmou mais uma vez está sendo perseguido pela atual gestão. No final do vídeo, Ardiles pediu para não ser perseguido e afirmou ter delação para fazer do ano de 2012. “Eu só quero dizer a você Renato Marques, filho do prefeito, não me persiga não, tá bom, que eu tem delação, eu tem delação pra fazer do ano de 2012, tem transferência bancária de 51, de 50 mil reais pra conta de sua avó, viu, eu tenho extrato em casa e eu vou levar pra justiça.”

Assista ao segundo vídeo
Segundo vídeo publicado por Ardiles Reis


Edney Lisboa – Teixeira1

O Teixeira em Foco deixa o espaço aberto aos citados. 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only