terça-feira, 6 de abril de 2021

Itapetinense pede ajuda para comprar medicação do cunhado que fraturou o fêmur após acidente de motocicleta


A itapetinense Andresa, residente na Rua João Paulo II, Bairro Paulo VI, em Itapetim, procurou o Repórter do Sertão pedindo ajuda financeira para o seu cunhado que sofreu um acidente após cair de motocicleta e necessita tomar umas injeções com custo total de R$ 1.100.

De acordo com Andresa, Diego Jonatas Ferreira dos Santos é natural de Paulo Afonso-BA, mas reside em Bodocó-PE e só vem para Itapetim a passeio.

Ainda segundo Andresa, Diego fraturou a cabeça do osso do fêmur e a princípio precisa fazer uma cirurgia. Por causa da pandemia e para evitar o risco de contaminação do paciente o médico não pode realizar o procedimento cirúrgico no momento e mandou que o rapaz ficasse 45 dias de repouso sem movimentar a perna e tomando as injeções durante 15 dias.

Depois dos 15 dias ele vai voltar ao médico para fazer um raio-x para avaliar o osso e ver se a medicação está fazendo efeito, caso o remédio esteja surtindo efeito ele terá o tratamento prolongado por mais 15 dias. Se nessa primeira etapa as injeções não tiverem agindo de forma positiva, Diego será submetido a cirurgia, conforme informou Andresa ao Repórter do Sertão.

Quem quiser ajudar o rapaz, pode doar qualquer quantia utilizando os dados bancários do abaixo:

Agência do Banco do Brasil: 0899-0
Conta Poupança: 25.414-2
Diego Jonatas Ferreira dos Santos




Repórter do Sertão

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only