quinta-feira, 8 de abril de 2021

Homem de Itapetim-PE que perdeu caminhão em incêndio enquanto trabalhava pede ajuda para recuperar prejuízo; veja como contribuir


O itapetinense Flávio Roberto de Queiroz, conhecido como Roberto da Madeireira, está vivendo um drama após perder o seu caminhão em um incêndio durante uma viagem a trabalho.

Na última segunda-feira (05), Roberto e o motorista voltavam do estado do Pará com o veículo carregado de madeira para a sua pequena fábrica de móveis localizada na Rua Padre José Guerel, em Itapetim.

Quando passavam pelo município de Picos, no Piauí, o caminhão que era o único veículo de trabalho de Roberto, apresentou problema em uma das rodas e pegou fogo tendo perda total. Por sorte, ninguém ficou ferido no incêndio.

O caminhão era financiado em 60 parcelas, só foram pagas as três primeiras, e não possuía seguro por ter sido comprado recentemente.

“Era a minha ferramenta de trabalho, que usava justamente para pagar as parcelas e arcar com minhas despesas comuns”, disse Roberto.

De acordo com Roberto o prejuízo é avaliado no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) e o mesmo não tem condições de cobrir, por isso resolveu pedir ajuda aos amigos.

Para ajudar Roberto com algum valor é só doar através da vakinha virtual clicando neste link VAKINHA VIRTUAL, ou fazer depósito e transferência bancária de qualquer quantia utilizando os dados bancários abaixo.

PIX: 87996223395

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only