quarta-feira, 3 de março de 2021

Vereadora de Teixeira, Nilda Lira passou quatro dias hospitalizada. Morte por Covid-19 ocorreu por volta das 14h13 desta quarta-feira


A vereadora Iranilda Lira Martins, (Avante) de 47 anos, passou quatro dias no Complexo Hospitalar Regional Patoense. Na manhã do domingo, 28 de fevereiro, a parlamentar deu entrada com 90% dos pulmões comprometidos e com baixa saturação. Ela permaneceu intubada e seu quadro de saúde era estável com variadas alterações.

Por volta das 14h13min desta quarta-feira, 03 de Março, Nilda Lira não resistiu e veio a óbito, conforme informações confirmadas por nossa reportagem.

A informação da morte da vereadora deixa a cidade de Teixeira de luto. Nilda morreu após quatro dias da morte do marido "Marcos de Totó" ocorrida no sábado. Um dia depois Nilda deu entrada no Complexo.

A Câmara Municipal emitiu uma nota de pesar.

A nota diz: "Nilda era uma mulher séria, honesta, simples e humilde, que ficará marcada por uma história de luta em favor dos teixeirenses, com seu jeito calmo ela conquistava todos ao seu redor, tratava as pessoas com respeito e carinho. Teixeira perde, além de uma grande política, uma grande mulher, GUERREIRA, Nilda nunca será esquecida, seu legado ficará marcado para sempre. Hoje Nilda Lira saiu da vida para entrar na história do nosso Município".

Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Whatsapp Button works on Mobile Device only