quinta-feira, 18 de março de 2021

Teixeira- PB: "Yago do Conselho" se recupera da Covid-19 após 18 dias em isolamento domiciliar


O Conselheiro Tutelar de Teixeira, Yago Lucena Gomes, de 27 anos, conhecido como "Yago do Conselho", está recuperado da Covid-19.

Ele começou apresentar sintomas no dia 03 de Março. "Aparentava ser apenas gripe, mas com o passar das semanas os sintomas foram se agravando", disse ele.

O primeiro exame foi realizado dia 10 de Março, onde ele testou positivo para Covid-19. Durante seu tratamento utilizou-se de medicamentos recomendados pelo médico e de nebolisação devido ao cansaço.

Yago permaneceu em isolamento domiciliar por 18 dias, não necessitando ser hospitalizado. Chegou a perder o olfato e o paladar. 

Praticando o isolamento, Yago permaneceu distante de seu irmão e mãe. A mãe está apresentando sintomas e deverá realizar na próxima segunda-feira o exame e o exame de seu irmão foi não reagente. A mãe cumpre isolamento com suspeita.

Hoje, quinta-feira, 18 de março, Yago Lucena, retornou ao médico e realizou novo exame, dando resultado que ele já está recuperado da enfermidade. Yago conta que nos próximos dias já estará retornando ao atendimento no Conselho Tutelar. "Já estou com saudades do meu trabalho e de atuar em defesa dos direitos das crianças e adolescentes, e nos próximos dias retornarei ao trabalho.", Completou ele.

Vitinho Galdino- Teixeira em Foco

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only