A secretaria de saúde, através da Coordenação de Imunização segue vacinando a população teixeirense. A coordenação informou que chegou 450 doses do imunizante CoronaVac, a mesma é destinada à conclusão do público de 70 a 74 anos, e início da segunda dose do público de 75 a 79 anos.
A coordenadora de Imunização, enfermeira Graziela Nóbrega, informou ainda sobre o novo público a ser vacinado. “Estamos iniciando também um novo público alvo que são idosos entre 65 e 69 anos, porém como a porcentagem para esse novo público alvo é pequena a quantidade de doses, terão prioridades os acamados”. Disse a coordenadora.
A vacinação segue avançando na Unidade de Saúde “Esdras Guedes” (“postinho dos bancários”), também atenderemos na forma drive thru.
Blog do Theo
Postar um comentário