sexta-feira, 19 de março de 2021

Teixeira- PB: Galego Titico toma posse como vereador durante Sessão Solene


Antonio Ferreira de Freitas (Avante), mais conhecido por Galego Titico, tomou posse em sessão Solene da Câmara Municipal de Teixeira do cargo de vereador em substituição a Nilda Lira, que faleceu vítima de Covid-19, aos 46 anos.

A posse se deu nesta quinta-feira, 18 de Março, no plenário da Casa Inês Cordeiro de Araújo, onde o parlamentar fez o juramento e após isso o presidente Galego de Lô o declarou como empossado para o cargo de vereador até 31 de dezembro de 2024.

Galego Titico foi acolhido pelos demais parlamentares. Em sua fala, ele fez agradecimentos aos que contribuíram durante seu processo de campanha, à Deus e aos demais parlamentares.

"Quero agradecer a todos, não foi a oportunidade que eu esperava para estar aqui, afinal de contas perdemos a nossa amiga Nilda Lira, mas como temos que prosseguir em defesa do bem social de todos os teixeirenses me comprometo em fazer o trabalho assim como ela fazia aqui nesta casa. Estarei do lado do povo e continuarei levando o legado de nossa amiga Nilda. Contem comigo!", disse ele em um trecho da fala.

Ao TSE na campanha de 2020, Galego Titico declarou ser vendedor de comércio varejista e atacadista, casado e tem ensino fundamental incompleto. Ele tem 45 anos e obteve 129 votos.




Fotos: Juliano Monteiro- Assessoria

Vitinho Galdino- Teixeira em Foco

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only