segunda-feira, 15 de março de 2021

Teixeira-PB: Fabinho da “Microtec” é mais um que se recuperou da Covid-19


O comerciante teixeirense, Hallyson Fabio C. S Leite, conhecido por Fabinho da Microtec, de 31 anos de idade, foi um dos 440 contaminados com a Covid-19 no município de Teixeira e que está recuperado.

Fabinho começou a sentir os primeiros sintomas, no dia 01 de março (cansaço, com algumas dores nas pernas e fadiga). No dia 05, foi à um laboratório particular na cidade de Patos e realizou o teste do Swab, o resultado foi positivo para Covid-19.

Praticando o isolamento social em um quarto separado da esposa e dos dois filhos (Ana e Luís), Fabinho perdeu o paladar, sentiu dor de cabeça, febre, dor no corpo e vômito.

Com oitos dias de isolamento, Fábinho não apresentava mais nenhum dos sintomas, mas permaneceu no isolamento até completar o período da quarentena. “No oitavo dia não apresentava mais nenhum sintoma e permaneci em quarentena até completar o isolamento padrão”. Destacou Fabinho.

Hoje (segunda-feira 15/03), ao realizar o teste na cidade de Teixeira, Fábio recebeu alta e pode voltar para casa com segurança.

Fabinho destacou a importância de se manter calmo durante o isolamento. “O importante para quem está isolado e manter sempre calmo, está psicologicamente bem pois essa doença necessita de repouso, de muita hidratação com líquidos e tomar todos os medicamentos no horário correto.” Disse Fábio.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only