quinta-feira, 4 de março de 2021

Teixeira-PB: Dona Marlene, mãe do vereador Nildinho Lima, continua internada em João Pessoa, mas reage muito bem ao tratamento


Por meio de áudio enviado a redação do teixeiraemfoco.com, os familiares de Dona Marlene Martins de Lima, de 67 anos, confirmaram que ela ainda se encontra internada na UTI do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em João Pessoa, mas que reage muito bem à cada dia.

Ainda de acordo com o comunicado ela está tratando também de uma infecção e sendo medicada e acompanhada pelos médicos deverá permanecer ainda alguns dias sob observação.

Dona Marlene sofreu um infarto, foi inicialmente conduzida à Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, em Teixeira, onde os profissionais a reanimaram, em seguida transferida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde permaneceu durante alguns dias na área vermelha e posteriormente conduzida para o Hospital Metropolitano em João Pessoa, onde no último dia 01º de Março passou por um procedimento cirúrgico para colocação de um marca-passo. A cirurgia foi um sucesso e Dona Marlene se recupera.

As filhas agradeceram as orações. O filho, o vereador de Teixeira, Nildinho Lima, fez um vídeo onde se mostrou grato aos profissionais da Saúde das cidades onde sua mãe esteve internada. O vídeo foi publicado nas redes sociais.

Ao término do áudio, é pedido cuidado a toda população teixeirense devido a pandemia mundial de coronavírus.

Teixeira em Foco-teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only