domingo, 28 de março de 2021

Teixeira-PB: Domingo de Ramos marca o início da Semana Santa, na Paróquia Santa Maria Madalena


Assim como no ano passado, a Semana Santa 2021 na Paróquia Santa Maria Madalena, em Teixeira-PB, terá celebrações totalmente virtuais em decorrência da pandemia ocasionada pelo coronavírus.

Neste Domingo de Ramos (28 de março) celebramos a entrada de Jesus em Jerusalém, aclamado pelo povo. Com isso, a programação teve início às 09h a partir da bênção dos ramos, seguida da Santa Missa.

Em sua homilia, o Padre Antônio Abreu exortou a comunidade para valorizar a “Igreja doméstica”, principalmente nesta semana, a fim de que a família possa fazer suas orações e assim fortalecer a fé.

Dentre outros aspectos, ele ainda frisou sobre a representatividade de Jesus na nossa vida, e a fragilidade encontrada em nós, seres humanos, a partir das nossas contradições.

A programação do domingo continuou no período da tarde, também na igreja matriz, onde aconteceu a oração do Terço da Misericórdia, seguida por um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Até o próximo dia 04 de abril (Domingo de Páscoa), os fiéis poderão vivenciar ofícios, celebrações, via sacra, adorações e live, transmitidos pelas páginas na Pascom paroquial.


Pascom Teixeira

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only