sábado, 13 de março de 2021

Polícia prende dois homens suspeitos de assaltos a banco na Paraíba e Pernambuco


A Polícia Federal da Paraíba (PF) prendeu dois homens suspeitos de realizarem assaltos a bancos, na Paraíba e em Pernambuco. As prisões aconteceram nesta sexta-feira (12), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, um dos presos teria sido um dos mentores de toda a ação criminosa que resultou na fuga de 92 presos do Presídio de Segurança Máxima PB1, em setembro de 2018, na Paraíba.

Segundo a PF, os policiais encontraram em uma casa um fugitivo do presídio de Limoeiro, em Pernambuco, e outro comparsa. Na residência, foram encontrados diversos fuzis, grampos, munições, marreta, alavancas e botijões de gasolina. Entre as armas, foi apreendido um fuzil calibre.50, que é uma arma militar utilizada em guerras.


Conforme a Polícia, a dupla estava se preparando para praticar assalto e que utilizariam os grampos na pista para dificultar a ação policial, além de incendiar os veículos. Ainda segundo a PF, o foragido é acusado da prática de vários assaltos a instituições financeiras.


Os dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e autuados na delegacia de Polícia Federal, em Caruaru. As prisões aconteceram em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba e de Pernambuco.

Portal T5

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only