segunda-feira, 29 de março de 2021

Médico de 27 anos morre de Covid-19 na Paraíba


O médico Lucas Alves, de 27 anos, morreu nesta segunda-feira (29), vítima da Covid-19. O jovem estava internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, desde o inicio de março. Lucas era médico do Exército Brasileiro e atuava em outros locais, a exemplo de Cuité e Pocinhos.

O médico era apaixonado pela profissão e se dedicava com amor aos pacientes como mostra várias fotos de atendimento dele. Lucas se formou na Facisa, faculdade particular de Campina Grande e era muito querido por todos. A instituição de ensino emitiu uma nota de pesar.

Veja:

O Centro Universitário Unifacisa comunica, com o mais profundo pesar, o falecimento do médico e egresso da Unifacisa Dr. Lucas Alves.

Durante todo a graduação, ele demonstrou excelência, dedicação, responsabilidade e cordialidade com professores e colegas, estando sempre presente nos projetos da instituição e atuando solidariamente para com a sociedade.

Em meio à calamidade pública em que vivemos, devido a covid-19, Dr. Lucas foi mais um herói na batalha contra a doença dedicando ao máximo o seu trabalho nos hospitais para salvar vidas.

Para toda comunidade universitária, que participa da construção de muitos sonhos, é triste ver a vida de um jovem, interrompida de forma tão precoce.

A Unifacisa se solidariza com amigos e familiares e expressa as mais sinceras condolências pela perda.


O sepultamento do jovem médico ocorrerá na cidade de Puxinanã, nesta terça-feira (30).

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only