terça-feira, 2 de março de 2021

Idosos entre 80 e 89 anos começam a ser vacinados contra Covid-19, em Teixeira


Com a nova remessa de doses entregues pela 6ª de Saúde de Patos, a Prefeitura de Teixeira iniciou na manhã desta terça-feira (02), a vacinação de outras faixas etárias dos idosos, conforme cronograma estabelecido. Com o quantitativo disponibilizo, está sendo dado início a vacinação em idosos entre 80 e 89 anos. A vacinação deste público está sendo em modelo drive-thru ou de forma organizada em cadeiras na Unidade de Saúde IV Esdras Guedes.

Foram destinadas para Teixeira mais 160 doses nesta última remessa, sendo 120 da vacina Astrazeneca e 40 CoronaVac. Com isso, será possível, segundo a coordenadora de imunização, Mariana Nunes, iniciar o processo que só será concluído após chegada de novas doses.

Não foi informado qual a metodologia adotada para vacinação devido a quantidade insuficiente de doses, porém de acordo com informações colhidas por nosso portal o processo está sendo feito via senha distribuída entre os que comparecerem na Unidade que está situada na Rua Teodoro Nunes da Costa, vizinho a sede do INSS.




Fotos-SECOM

Teixeira em Foco-teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only