quarta-feira, 3 de março de 2021

Grávida de três meses jovem esfaqueada no rosto em Patos no último domingo é submetida a cirurgia e perde a visão do olho esquerdo


Por volta das 19 horas do último domingo, 28/02, na Rua Joaquim dos Santos, no Jatobá, em Patos, duas mulheres se desentenderam e uma esfaqueou a outra. De acordo com as informações, não havia rixa entre elas. Se desentenderam numa discussão por motivo desconhecido e passaram a se agredir.

De acordo com as informações, Wyliane Guedes do Nascimento, mais conhecida por Lili. de 22 anos, sofreu facadas no rosto (perto do olho esquerdo), e nas costas, desferidas por uma mulher conhecida por Vivi Sales, idade não informada.

A suspeita foragiu do local e até o momento, de acordo com as informações, não foi localizada. Está sendo procurada. A vítima foi atendida pelo Samu e levada para o Complexo Hospitalar Patoense. Posteriormente ela foi levada para o Hospital de Trauma, em Campina.

Nesta terça-feira, 02, a vítima, que está grávida de três meses, foi submetida a uma delicada cirurgia no rosto e perdeu a visão do olho esquerdo. A informação foi repassada à Folha Patoense por uma pessoa da família.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only