quinta-feira, 4 de março de 2021

Ex-presidiários são presos em Patos ao tentar embarcarem para Catolé do Rocha com drogas


Policiais da Rotam prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (4), dois homens e uma mulher que tentavam embarcar com drogas e aparelhos de celular, no antigo terminal rodoviário de Patos. A droga e os objetos estavam escondidos em duas mochilas. O trio, que não teve os nomes revelados, tinha Catolé do Rocha como destino.

A apreensão aconteceu quando policiais Águia 3, sob o comando do Cabo Marcelo, realizavam rondas de rotina na Rua Frei Caneca e ao perceberam a presença do PM's colocaram as mochilas dentro de uma van estacionada e que estava aberta na tentativa de se livrarem do material ilícito.

Os policiais conseguiram abordar os suspeitos e constaram que os três eram ex-presidiários eram envolvidos em crimes de tráfico de entorpecentes, roubo a pessoa e homicídio. Um deles, no momento da abordagem, quebrou um celular e alegou que no aparelho tinha conversas de cadeia.

Quebrei porque tem conversas de cadeia aí no aparelho", disse.

Na ação, foi apreendido 230g de drogas, entre maconha e crack, R$ 420 em dinheiro, oito celulares da marca Samsung, carregador, fone de ouvido, duas mochilas e roupas de uso pessoal dos envolvidos.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only