quinta-feira, 18 de março de 2021

Ex-presidiário é morto com sete tiros em Livramento


Um ex-presidiário de nome Macilon, foi morto a tiros enquanto estava na frente de sua casa, crime ocorrido na noite desta quarta-feira (17), em Livramento, no Cariri da Paraíba.

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, Macilon foi surpreendido por dois pistoleiros, que chegaram a bordo de uma motocicleta usando capacetes.

Eles efetuaram ao menos sete tiros contra a vítima, que caiu no chão e ainda foi socorrida rapidamente e levado numa ambulância para o Hospital Regional de Taperoá (HGT), mas devido a gravidade dos ferimentos, morreu ao dar entrada naquele centro de saúde.

Já os assassinos, pelo que apurou o portal, após o crime, fugiram em direção à Taperoá, pela PB-238, e ainda não foram identificados pela polícia.

Livramento ainda está em choque com o duplo assassinato de um casal de idosos, ocorrido na manhã desta terça-feira (16), quando um homem de nome Júlio, que tem distúrbios mentais, invadiu uma residência e matou a golpes de machado, seu Pompeu e dona Dora, além de ferir uma neta que morava com os idosos e tem problemas físicos.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only