segunda-feira, 1 de março de 2021

Em vídeo, ex-prefeito de Teixeira, Nego de Guri pede que população obedeça as regras sanitárias de prevenção ao coronavírus. Confira!


O ex-prefeito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, mais conhecido como Nego de Guri, fez um vídeo na noite desra segunda-feira, 1º de Março, onde apela aos teixeirenses que sigam as regras sanitárias vigentes para prevenção do coronavírus.

"Com muito orgulho sou teixeirense também, considero todos os teixeirenses como minha família, porque toda vida fui dssse jeito e nunca vou mudar. Minha gente esse vírus veio simplesmente para fazer o mal ao mundo todo, e tá fazendo por isso quero pedir a todos que usem máscaras, álcool gel, lave sempre as mãos, se protejam, fiquem em casa", disse o ex-gestor.

Nego ainda afirmou que está distante do cenário político municipal, porque também está se cuidando por ser do grupo de risco à Covid-19.

"Estou um pouco ausente porque sou hipertenso e diabético, e sei que em Teixeira tem muita gente que também é, então se mantenham como estou fazendo, quando não estou em casa estou no sítio protegendo eu e minha família", esclareceu ele. 

Nego de Guri administrava a cidade quando surgiu os primeiros casos de Covid-19. 

Veja a mensagem do ex-prefeito:


Teixeira em Foco-teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only