terça-feira, 16 de março de 2021

Cristãos se unem em oração nas portas de hospitais de Patos pedindo cura para os doentes


O mundo vive uma crise não só pandêmica, mas sobretudo espiritual. E é a na fé em Jesus Cristo que cristãos estão se unindo e recorrendo às orações para superar as dificuldades impostas pelos últimos tempos com tantas tragédias familiares e social.

Em vários lugares do país e do mundo, cristãos evangélicos estão indo as portas dos hospitais e outros centros de saúde para rogar a Deus por mais saúde e cura aos doentes.

Em Patos, dezenas de fieis de duas igrejas, Congregacional e Assembleia de Deus Renascer, reuniram-se no final da tarde desta segunda feira, dia 15 de março, em uma só voz, em frente ao Hospital Regional de Patos, cantando louvores e pedindo em oração ao Deus vivo, pedindo que abençoe o mundo com a cura e que esvazie os leitos dos hospitais.

Em orações, eles pediam o fim ao sofrimento de tantas famílias que a cada dia perdem seus entes queridos para um vírus invisível, que somente Deus tem o poder de determinar o fim.

Mantendo o distanciamento social, sem abraços ou mãos dadas, mas unidos em fé, todos pediram ao Senhor para levar cura e esperança aos pacientes, familiares e profissionais da saúde.

Uma cena que motivou as pessoas em volta a se juntarem em oração com o grupo, causando emoção e despertando-os para a necessidade de buscar cada dia mais uma genuína aproximação com o Criador.

Diante da situação agravante que se encontra a cidade de Patos, com leitos totalmente ocupados e doentes esperando vagas na UTI, a preocupação aumenta e alguns já procuram socorro com sintomas de ansiedade.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only