quarta-feira, 3 de março de 2021

Conselho Tutelar de Teixeira recebe kits preventivos, smartphone e novos uniformes para colegiado


O Conselho Tutelar de Teixeira, recebeu nesta quarta-feira, 03 de Março, da secretaria municipal de ação e promoção social um smartphone, kits preventivos contra Covid-19, fardamentos e material de identificação. 

De acordo com Yago Lucena, um dos conselheiros, o smartphone irá auxiliar na comunicação para um maior suporte na Defesa das Crianças e Adolescentes e que brevemente será fornecido um novo contato para a realização de denúncias e repasse de informações.

Já os uniformes visam facilitar o trabalho de identificação nas visitas, plantões e no dia a dia durante atendimento das famílias de Teixeira.

Yago, representando o colegiado ainda frisou a importância dos kits preventivos contra Covid-19. 

"Nossas vidas importam, por isso agradecemos a distribuição dos materiais de proteção ao coronavírus. Usaremos na certeza que estamos protegidos e que o trabalho em defesa dos direitos das crianças e adolescentes continuará sendo executado". 

A sede do conselho tutelar se enquadra as novas regras e o atendimento ao público somente das 7h às 13h , onde a porta da sede permanecerá fechada, sendo somente acesso o portão do Complexo Administrativo Serafim Pereira de Souza, após higienização das mãos. O uso de máscaras é obrigatório.



Teixeira em Foco-teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only