terça-feira, 2 de março de 2021

Clayton é o novo reforço do Botafogo-PB


Contrato assinado. Clayton é oficialmente jogador do Botafogo-PB. O anúncio foi realizado pelo clube em uma postagem nas redes sociais nesta segunda-feira (1º). O jogador terá vínculo por empréstimo até o fim da Série C.

É a segunda passagem do meio campista no Alvinegro. Após grandes atuações em 2028 e 2019, o atleta vive a expectativa de ser regularizado a tempo de encerar o Bahia, no próximo fim de semana, pela Copa do Nordeste, em Salvador.

Ainda sem ritmo de jogo, Clayton corre para entrar nas características já conhecida pela torcida paraibana. O último jogo do meia aconteceu no dia 8 de dezembro, ainda na Série B, diante do Operário-PR.

Há uma semana ele treina com o grupo enquanto aguardava a resolução de questões financeiras com o time paraibano e a liberação por parte da Ferroviária-SP. Na primeira passagem pelo Belo, Clayton atuou em 52 jogos. Foram 17 gols e assistência em outros 6. Além de campeão paraibano e artilheiro do torneio em 2019 – com 7 gols, ele garantiu o vice-campeonato da Copa do Nordeste no mesmo ano.

 


Portal T5

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only