quinta-feira, 11 de março de 2021

Cinzas da médica Drª Salete são depositadas em jazigo da família, em Teixeira


A urna funerária contendo as cinzas da médica teixeirense Dra Maria da Salete Lucena de Batista, 72 anos, que foi a 17ª vítima da Covid-19, em Teixeira, foi recebida por amigos, familiares e profissionais da saúde na tarde desta quinta-feira, 11 de Março para ser depositado no jazigo da família. 

Organizados em carreata, foram feitas homenagens à médica na frente de sua residência, da Unidade Básica de Saúde III (UBS do Caipira) e na Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, locais onde a médica atuou. 

Nas ruas, em suas calçadas diversos populares se despediram da médica teixeirense. Era notável a tristeza nos rostos. 

Em forma de agradecimento, os profissionais que atuaram diariamente com Dra Salete, na Unidade Mista, fizeram uma pausa e orações na casa de saúde. Muitos acompanharam nos seus carros e motos o cortejo que se direcionou para o cemitério Manoel Guimarães. 

Dra Salete morreu na última terça-feira, 09 de Março no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em João Pessoa, onde estava internada. Ela deu entrada no dia 21 de fevereiro e precisou ser intubada posteriormente. Dra Salete, bastante conhecida em Teixeira e Região dedicou sua vida em prol à saúde por mais de 40 anos.




Confira o momento que a urna funerária chega ao cemitério:

 

 Teixeira em Foco- teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only