O filho do casal que foi alvejado a tiros na noite do último domingo (28), na cidade de Jericó, na região de Catolé do Rocha, que também havia sido atingido pelos disparos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (29), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Patos. Segundo a polícia, a criança tinha apenas um ano e dois meses de vida. Ele, juntamente com sua mãe, haviam sido socorridos no domingo à noite após o crime.
O menino foi identificado como Pedro Thales Soares de Araújo Júnior. Durante o ato criminoso, que ceifou a vida do pai do garoto, a criança sofreu um tiro no abdômen e não resistiu aos ferimentos.
O crime

Conforme a PM, dois meliantes chegaram até a residência da família que fica localizada no Sítio Romão, zona rural do município, e dispararam diversas vezes contra a vítima, vindo a atingir também a esposa de 24 anos e o filho, que morreu nesta segunda-feira (29).
O estado de saúde da mãe do menino não foi divulgado. Segundo a polícia, ela sofreu um tiro na perna direita e outro no braço esquerdo.
Luiz Adriano – Diário do Sertão
Postar um comentário