terça-feira, 30 de março de 2021

Após ser atingida durante assassinato do pai em Jericó, criança morre em hospital de Patos


O filho do casal que foi alvejado a tiros na noite do último domingo (28), na cidade de Jericó, na região de Catolé do Rocha, que também havia sido atingido pelos disparos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (29), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Patos. Segundo a polícia, a criança tinha apenas um ano e dois meses de vida. Ele, juntamente com sua mãe, haviam sido socorridos no domingo à noite após o crime.

O menino foi identificado como Pedro Thales Soares de Araújo Júnior. Durante o ato criminoso, que ceifou a vida do pai do garoto, a criança sofreu um tiro no abdômen e não resistiu aos ferimentos.

O crime

Na noite do último domingo o pai do menino, o pintor e ex-presidiário Pedro Soares de Araújo, de 31 anos, que era conhecido como Pedrinho, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no município de Jericó e morreu no local do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para a realização da necropsia, enquanto que a esposa e o filho foram socorridos.

Conforme a PM, dois meliantes chegaram até a residência da família que fica localizada no Sítio Romão, zona rural do município, e dispararam diversas vezes contra a vítima, vindo a atingir também a esposa de 24 anos e o filho, que morreu nesta segunda-feira (29).

O estado de saúde da mãe do menino não foi divulgado. Segundo a polícia, ela sofreu um tiro na perna direita e outro no braço esquerdo.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only