sexta-feira, 19 de março de 2021

"A população de Teixeira não está colaborando e o Prefeito muito menos", diz radialista Jamerson Ferreira ao comentar sobre aumento nos casos de Covid-19 na cidade


O Jornalista Jamerson Ferreira, apresentador do programa 'Fala Cidade' na Rádio Universidade FM, em Patos, fez duras críticas ao Prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques e a população ao relatar sobre o considerável aumento de casos de Covid-19 na cidade serrana, na manhã desta sexta-feira, 19 de Março. A fala também foi direcionada a outros prefeitos do Sertão paraibano.

Em sua fala, o apresentador pediu que seja criado em Teixeira um Plano de enfrentamento a Covid-19, pois conforme narrou a cidade tem alto número de pessoas infectadas e internações no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Jamerson disse ainda que às vezes se faz necessário medidas "anti-populares", como ele as chamou, para combate o coronavírus e citou os exemplos do gestor de Cacimbas e Prefeita de Uiraúna.

O radialista disse ter informações que o gestor Wenceslau Marques, não esteja presente no município.

"Me chegam também informações que o senhor não está presente no próprio município, o senhor é ausente a municipalidade, então que o senhor se faça presente, tome as rédias da Prefeitura e faça valer a sua discricionariedade", disse ele.

O jornalista concluiu sua fala, dando dicas ao gestor de Teixeira e de cidades do Sertão Paraibano.

Assista:


Vídeo- Rádio Universidade FM

Teixeira em Foco

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only