quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Sessões da Câmara Municipal de Teixeira serão realizadas à partir de hoje sem a presença de público até diminuição de casos de Covid-19


As sessões ordinárias da Casa Inês Cordeiro de Araújo, em Teixeira, serão realizadas à partir desta quinta-feira, 25 de fevereiro, sem a presença de público. Isso devido ao aumento de casos de Covid-19 no município, conforme justifica a mesa diretora.

Por meio de nota enviada ao teixeiraemfoco.com, o Presidente Galego de Lô, afirma que "lamenta a ausência do público, no entanto, em observância ao momento que estamos vivendo, onde houve um significativo aumento de casos de Covid-19 não podería negligenciar à saúde".

Na mesma nota diz que nas sessões, apenas a presença de vereadores, funcionários ou eventuais convidados/convocados, seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus.

A sessão desta quinta-feira está marcada para às 16h e poderá ser acompanhada pelo público nas redes sociais da Câmara Municipal de Teixeira e pela Rádio Comunitária Teixeira FM, 104.8.

Veja a nota:

Foto- Assessoria

Teixeira em Foco-teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only