segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Seminarista natural de Desterro, Darlan Alcântara se despede da Paróquia Santa Luzia e segue para Belo Horizonte


Nesta segunda feira, 1º de fevereiro, Darlan deixa a Paróquia Santa Luzia e vai se preparar para embarcar para a cidade de Belo Horizonte-MG onde iniciará a sua última etapa de formação acadêmica antes de se seu estágio, diaconato e ordenação sacerdotal.

O padre Elias Ramalho, em nome de seus paroquianos, manifestou extrema gratidão ao Darlan que, em sua simplicidade e grande eficiência, contribuiu decisivamente com a Paróquia nestes tempos de grande dificuldade.

Durante a missa deste domingo os fiéis saudaram Darlan, efusivamente, com uma salva de palmas após o seu discurso de despedida.

A PASCOM Santa Luzia manifestou sua gratidão pelo tempo de convívio e aprendizado que teve com o Darlan que colaborou, orientou e motivou a equipe a promover uma das maiores coberturas da Festa Santa Luzia de sua história.

A Paróquia Santa Luzia faz votos de que a conclusão de sua formação acadêmica e seu último estágio sejam bem sucedidos a fim de que, brevemente, a Diocese possa contar com um grande sacerdote sempre disposto a dar o melhor de si no serviço ao próximo.

Assessoria – Paróquia Santa Luzia

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only