segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Matureia-PB: Bruno Wanderley, enfermeiro e vereador está internado no Metropolitano para cirurgia


O enfermeiro e vereador da cidade de Matureia, Bruno Wanderlei, foi transferido do Hospital de Trauma de João Pessoa para o Hospital Metropolitano também na capital do estado.

Bruno foi internado para tratar uma complicação causada por uma sinusite crônica associada a um acidente automobilístico ocorrido em 2008, onde abriu uma fissura do seio frontal para o crânio e essa secreção acumulada no seio frontal causou uma celulite periorbitaria que também contaminou o cérebro causando uma encefalite.

Segundo informações do irmão, Gustavo Wanderley, publicadas em uma rede social, a cirurgia deve acontecer nesta terça-feira (23/02), ele aproveita e pede as orações de todos. “vamos fazer uma corrente de oração para que tudo dê certo e Bruno Wanderley volte para casa. Bruno vai ficar sem telefone nesses dias de tratamento, agradecemos a todos pela compreensão”. Escreveu Gustavo.

Mensagem de Bruno Wanderley:

“Estou internado no Trauma de João Pessoa e Dr. Gustavo Cartaxo Patriota solicitou transferência pra o Hospital Metropolitano pra realizar a cirurgia lá. Quero dizer que estou bem. E estou confiante que vai dá tudo certo com fé em Deus.

A cirurgia está prevista pra terça feira e tem uma media de 3h de duração. O Neurocirurgião vai resolver o problema da secreção que está causando a infeção e vai aproveitar e corrigir a fissura que está dando passagem pra secreção entrar aonde não deve, em breve com fé em Deus estarei de volta.”

Edney Lisboa – Teixeira 1

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only