quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

João revela articulação para compra de vacinas direto com laboratório e sentencia: “O STF reconheceu o direito de estados e municípios adquirirem”


O governador João Azevêdo (Cidadania) revelou nesta quarta-feira (24) que a Paraíba já está articulando junto com outros Estados a compra de vacinas da Covid-19 diretamente com os laboratórios.

O gestor pontuou que o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu o direito de estados e municípios de adquirir o imunizante e isso faz com que os gestores públicos desempenhem um esforço ainda maior na busca de vacinar o quanto antes a população.

“O STF reconheceu o direito de estados e municípios de adquirir vacinas contra a Covid-19. Todo esforço para acelerar a vacinação é justo e necessário. Já estamos em articulação junto ao Consórcio de Governadores para negociar diretamente com os laboratório” declarou.

O governador ainda frisou que mesmo com a vacina, o cuidado ainda continua e as medidas previstas no decreto publicado ontem devem ser seguidas à risca.

Henrique Lima- Blog do Ninja

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only