segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Final de semana é marcado por desrespeitos as regras de combate à Covid-19 nas cidades da Serra do Teixeira


Paredões foram apreendidos, festas encerradas e bar notificado, assim foi o final de semana nas cidades da Serra do Teixeira, marcado por desrespeitos às regras de combate à Covid-19.

A polícia tem trabalhado de forma intensa em combate. Por volta das 15:30 deste domingo, 21 de fevereiro, o COPOM recebeu denúncias de que na cidade de Cacimbas acontecia um evento com aglomeração de pessoas em um clube local. De imediato, os policiais iniciaram diligências e constataram a veracidade da informação.

Também em Cacimbas, a Guarnição da Polícia Militar Ambiental autuou um paredão por causar poluição sonora acima do limite permitido, e como tal, provocando aglomeração de pessoas, mesmo de acordo com a 19ª avaliação do Plano Novo Normal PB, a cidade de Cacimbas estando na bandeira vermelha.

Já no setor Três Postes, em Teixeira, um bar funcionava em desacordo e segundo testemunhas havia um som ligado, mas que o proprietário desligou ao perceber a chegada da guarnição. O proprietário foi conduzido até a Delegacia de Teixeira.

Teixeira em Foco-teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only