sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Corpo de adolescente que estava desaparecida desde a quarta-feira é encontrado em decomposição na zona rural de Cacimbas


O corpo da adolescente Kailane da Silva Justino, de 15 anos, que estava desaparecida desde a quarta-feira, foi encontrado em estado de decomposição em uma casa na comunidade Quilombo Serra Feia, na Zona Rural de Cacimbas, na Região Metropolitana de Patos, nesta sexta-feira, 05 de fevereiro.

Conforme as informações colhidas pelo portal, somente após os trabalhos da perícia será possivel afirmar qual foi a causa da morte. Havia no corpo da vítima muitas marcas de violência. Não há suspeitos.

A Polícia Civil foi acionada pelo pai da adolescente na manhã de hoje, que contou que a filha teria sido vista na quarta-feira junto à populares que faziam o uso de bebidas alcoólicas. Ao se deslocar à comunidade para buscas, os policiais civis foram informados pelos moradores que um corpo havia sido encontrado. A vítima não morava na casa onde foi localizada. 

A família foi chamada e reconheceu o corpo ainda no local.

Alguns que estavam com a adolescente foram ouvidos pelo Delegado plantonista. O caso deverá ser investigado. 

Na comunidade o fato é lamentado e desde às 11h, momento do ocorrido, muitas são as publicações de homenagens à vítima nas redes sociais. 

Teixeira em Foco-teixeiraemfoco1@gmail.com

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only