domingo, 10 de janeiro de 2021

Uma pessoa é assassinada e outras três ficam feridas em atentado a bala no Jatobá, em Patos


Uma tentativa de chacina foi registrada na Rua Poeta José Monteiro, no bairro do Jatobá, em Patos-PB na noite deste sábado, 09/01, por volta das 20h40. Pelo menos uma pessoa morreu e outras três foram baleadas por trás do Clube do Donatinho.

Informações de populares dão conta que os atiradores chegaram andando e começaram a atirar nas vítimas que estavam conversando no local que é bastante escuro.

O homem morto foi identificado por Tiago, neto de Nego Zé. Ele morreu na hora sem que houvesse tempo para socorro.

Já as pessoas feridas foram: Alan Silva, 23 anos; Fabiano Caique da Silva, 22 anos, do Monte Castelo, e uma mulher que foi atingida na perna sem gravidade só de raspão.

Um cadeirante que estava na roda por pouco não foi atingido.

Os tiros foram disparados de pistola calibre 380 e ponto 40, segundo informações de um policial militar ao Portal 40 Graus.

Todos as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos três, e que um deles foi atingido na cabeça por um disparo e está em estado grave.

A Polícia Militar informou que ainda não tem ainda motivação para o crime, mas o local é conhecido por existirem pontos de drogas.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only